A morte do motorista de aplicativo identificado como Adriano Castilho ainda é um mistério. Ele foi encontrado morto dentro do veículo que usava para trabalhar, no último sábado (30). O carro estava estacionado na Avenida Guaicurus.
De acordo com o apurado pelo JD1 Notícias, o veículo estava estacionado no local, com o corpo dentro, por aproximadamente 12 horas. Fontes que tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança informaram a nossa reportagem que pelo menos duas pessoas podem estar envolvidas no crime.
Um homem estaria dirigindo o carro e o outro seguiu no banco de trás, com o corpo de Adriano. A vítima estava molhada e com grama pelo corpo, o que levanta a suspeita de que os criminosos tentaram deixar a vítima em algum lugar apontado como “brejo”, no bairro Sayonara, onde, segundo a fonte, o aplicativo de corridas apontou “muitas voltas”. “Ele estava molhado, com grama e terra no pé”, disse a fonte.
Adriano alugava o veículo para trabalhar. Foi o dono do veículo que estranhou a situação e acionou a polícia. Ele percebeu que o veículo estava estacionado no mesmo lugar há horas. A polícia chegou ao local por volta das 21h.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte do motorista de aplicativo. O caso está sendo investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso de bicicleta morre em acidente com picape na BR-436, em Aparecida do Taboado

Ciclista morre atropelado e tem corpo dilacerado na BR-463, em Dourados

Garoto que estuprou idosa tem internação de 45 dias decretada em MS

Família de criança que morreu atropelada pede ajuda para velório na Capital

Criança que morreu atropelada tentava pegar 'rabeira' da carreta quando foi atingida

AGORA: Criança morre atropelada por carreta na Capital

Quatro são presos por sequestro e tortura ligados ao tráfico em São Gabriel do Oeste

Idoso condenado a 15 anos por estupro é preso em Campo Grande

Homem preso em operação contra pornografia infantil é condenado em MS

Adriano Castilho foi encontrado morto no carro que trabalhava, no sábado (Reprodução/Internet)


