Lucas França de Souza, 19 anos, foi preso por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, na terça-feira (1º), após ter tentado matar o ex-cunhado identificado como Jeronimo da Costa Ferreira, 31 anos, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
Segundo a polícia, a justificativa para o crime, seria o fato de que Jeronimo teria agredido a irmã de Lucas com quem era casado, o que gerou a discórdia e a tentativa de homicídio.
Lucas estava com uma arma calibre 38 quando encontrou com o ex-cunhado em uma conveniência, os dois discutiram e Lucas sacou o revólver e uma faca, desferindo duas facadas nas costas da vítima. Jeronimo correu e após isso foi socorrido e encaminhado a Santa Casa.
Lucas fugiu e foi preso por uma equipe da Força Tática portando a arma com quatro munições, sendo uma deflagrada. Ele confessou o crime e afirmou que já teria trocado de roupas e pegado munições para a arma que estava desmuniciada. Lucas tinha a intenção de retornar a conveniência em busca da vítima e "terminar o serviço".
Diante da situação, o suspeito foi preso pela tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idoso é encontrado em estado de decomposição dentro de banheiro

Adolescente de 14 anos comete suicídio em condomínio de pesca

Com criança no carro, casal é preso com mais de 700 quilos de droga

Menina de dois anos fica sob mira de revólver durante roubo em MS

Polícia recupera veículo furtado em menos de 24h no Jardim Caiobá

Mulher é espancada pelo marido e fica com rosto desfigurado em Campo Grande

Idoso é multado por cortar a árvore em frente à sua residência

Fundação de Cultura vai à polícia após furto do pé de Manoel de Barros

Corpo de mulher é desovado e incendiado na BR-163
