O tapeceiro Adriano Aparecido Mendes Flores, 23 anos, acusado de após matar o sogro Airton Pacheco, 56 anos, durante discussão por causa de som alto, no último sábado (7) em Campo Grande, disse que matou porque ouviu a sogra mandar Airton o atropelar.
Adriano matou Airton com uma facada no pescoço. Conforme o registro policial, Adriano confirmou na delegacia que brigou com a esposa por causa de som alto e, durante a discussão, agrediu a mulher com tapas e empurrões.
Segundo o tapeceiro, depois do desentendimento, ele foi para o quarto dormir. Aproximadamente 20 minutos depois, a sogra, o sogro e a filha do casal, de 10 anos, chegaram na casa.
A mãe da esposa teria questionado sobre as agressões, dado tapas e ameaçado o genro com uma faca. Ele fugiu da casa, mas retornou pouco tempo depois. De acordo Adriano, quando voltou para a residência, a esposa e a filha, de 1 ano e 7 meses, já estavam dentro do carro com a família.
Com uma faca, ele começou a golpear o carro. Ainda segundo o autor, ele ouviu a sogra dizer para o marido passar por cima dele com o veículo. Adriano foi até a janela do motorista, onde o sogro estava, e deu um golpe na região do pescoço.
À polícia, o tapeceiro afirmou que, mesmo com a ordem da esposa, em momento algum o sogro moveu o carro. O veículo só se movimentou para trás após a vítima ser ferida.
O tapeceiro fugiu, mas foi preso horas depois na casa da irmã, na mesma região, por policiais do Grupo de Operações e Investigações (GOI). Ele tentou se esconder da polícia embaixo de um lençol.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Choque prende suspeito de matar adolescente em crime brutal no Jardim Centro Oeste

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Catador de latinhas fica em estado grave ao ser atacado com pedrada e tiro na Capital

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Adolescente é assassinado com facadas e tiros pelo ex da atual namorada na Capital

Mulher denuncia amiga que pegou R$ 1 mil com agiota no celular dela na Capital

AGORA: Dois suspeitos de roubos morrem em confronto com o Choque em Campo Grande

Homem que estava desaparecido em Laguna Carapã é encontrado morto


Adriano deu um golpe na região do pescoço de Airton (Imagem ilustrativa)


