Maria Fernanda Leiva Torres, 27 anos, morreu no domingo (28) após tentar suicídio em Naviraí. Ela estava grávida de seis meses e havia tido uma briga com o marido na noite de sábado (27).
Conforme o site Tá na Mídia Naviraí, a vítima teve um desentendimento com o companheiro, pois, queria sair para beber bebida alcoólica e ele não aceitou. Maria teria agredido o esposo que saiu de casa e foi passar a noite na casa do irmão.
Por volta das 7h de domingo, a mulher foi até a residência do cunhado embriagada e com um pedaço de madeira. O marido dormia e ela passou a agredir o cunhado, que resolveu conversar e levou a mulher até a residência dela.
Ainda em surto, Maria pegou um facão e primeiramente ameaçou o cunhado e posteriormente disse que iria tirar a vida. O cunhado saiu correndo para buscar ajuda e ao retornar encontrou a vítima pendurada e com uma corda amarrada ao pescoço.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foi acionado, a vítima foi encontrada ainda com vida e encaminhada ao hospital. Ela morreu ao dar entrada na casa de saúde. Os médicos tentaram salvar o bebê, mas não conseguiram.
Na casa de Maria, havia bebida alcoólica. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Grávida que morreu durante crise de epilepsia em Campo Grande tinha 19 anos

Grávida de 7 meses morre sozinha durante crise de epilepsia em casa da Capital

JD1TV: Mais de 1,5 mil munições de fuzil são apreendidas pela PRF em Bataguassu

Carregada de droga e munições, caminhonete é encontrada tombada em rodovia de MS

Caminhoneiro morre após tombar veículo na MS-141, entre Ivinhema e Naviraí

Pai mata vizinho após ver solicitação de amizade nas redes sociais da filha de 17 anos

Policial é baleado por tiro de fuzil na fronteira

Saveiro com mais de R$ 100 mil em débitos é apreendida pela GCM em Campo Grande

'Grande Trapalhada': Detido no lugar do irmão, homem passa 26 dias preso injustamente em Corumbá
