Wilson Miguel foi encontrado e preso enquanto tentava fugir em área arborizada da cidade (ABC Color)A juíza Diana Eveline Mereles Duarte, de 38 anos, que atuava na 1ª Instância Civil e Comercial no Paraguai foi morte na noite de sábado (27) na sede do juizado de Hernandarias, no departamento de Alto Paraná, subdivisão do Paraguai.
O corpo da vítima foi encontrado pelos guardas no prédio em que ela trabalhava com ferimentos na cabeça.
O principal suspeito do crime é o guarda Wilson Miguel, de 28 anos, que cumpria expediente no local.
A polícia acredita que o guarda tenha matado Diana por vingança, já que a magistrada havia o denunciado por roubo. Foi decretada a prisão do suspeito, que estava foragido.
Wilson Miguel foi encontrado pela equipe da 24ª Delegaia de Polícia e preso em uma área arborizada no bairro São Roque, a suspeita é que ele estava tentando escapar por um riacho
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital






