Uma briga generalizada em uma conveniência no bairro São Jorge da Lagoa terminou com pelo menos três pessoas feridas a pauladas pelo mesmo autor na madrugada deste domingo (25).
De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Cepol), a vítima foi na conveniência para comprar refrigerante juntamente com seu namorado, no local encontrou a briga generalizada, momento em que um homem foi em sua direção e lhe desferiu uma paulada na barriga, de acordo com ela, sem motivo.
A esposa do dono da conveniência avisou a mãe da vítima sobre o ocorrido, a mulher de 43 anos então foi até a conveniência saber o porquê o autor teria agredido sua filha, momento em que também levou uma paulada no braço esquerdo. O namorado da vítima tentou interferir e também foi agredido.
Quando a guarnição da Polícia Militar chegou no local, encontrou o autor das agressões na esquina da conveniência. Ele foi encaminhado a delegacia sem lesões aparentes e deve responder por lesão corporal dolosa.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Três são presos por violação de túmulo e necrofilia contra vítima de feminicídio em Eldorado

Motorista é preso na MS-156 e apreensão de haxixe causa prejuízo de R$ 900 mil ao tráfico

PRF apreende 368 kg de maconha em Bataguassu e prende homem em flagrante

Incêndio em área protegida: PF investiga ação criminosa para manejo de gado em Ladário

Polícia identifica motorista de acidente que deixou mãe e filho em estado grave no Noroeste

CHOQUE prende dupla suspeita de invadir casa e furtar armas de CAC em Campo Grande

PF e Gaeco cumprem mandados em MS e bloqueiam cerca de R$ 18 milhões do tráfico de drogas

Motorista foge da PRF, bate em muro e é preso com carga de eletrônicos e cigarros em MS

Mulher é socorrida com lesões após agressões do filho durante discussão em Maracaju






