Ricardo Campos Barbosa, de 33 anos, foi preso acusado de tentar matar Flávio Rogério Alves Ledesma, de 43 anos após atirar contra ele e acertar o cachorro da família na noite desde domingo (10) em Dourados.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta de 21h no Jardim Brasíli, Ricardo foi até a casa de Flávio à procura da sogra. Ele estava armado com uma faca e teria ameaçado o morador. Os dois brigaram e Flávio sofreu lesão no pescoço.
Em seguida, voltou ao local com outro homem não identificado e chamou por Flávio. Quando foi atender o chamado, Flávio foi alvo de tiros, que acertaram o portão, o cachorro e a parede da casa.
Depois dos tiros, os dois saíram correndo, mas Ricardo foi alcançado por moradores vizinhos, espancado e amarrado. Ele estava armado com uma faca. Conforme a polícia, Ricardo tinha lesões no rosto, cabeça e pescoço provocadas pela surra que levou. Não há informação sobre o animal ferido.
Quando tentava fugir do local, Ricardo foi perseguido por vizinhos da vítima, espancado e amarrado para ser entregue à Polícia Militar.
Ricardo alegou não saber o nome do homem que o acompanhava. Na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Ricardo foi autuado em flagrante por homicídio tentado na forma qualificada.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

Não há informação sobre o animal ferido (Imagem ilustrativa)



