Na manhã desta quarta-feira (26) a Polícia Militar Rodoviária faz apreensão de 17 quilos de skunk, também conhecida como supermaconha, na MS-276, em Batayporã, que fica a 308 km de Campo Grande. Um homem foi preso.
A apreensão aconteceu na manhã desta quarta (26), quando a equipe policial que efetuava fiscalização, teria abordado um veículo VW Parati, conduzido por um homem de 51 anos.
O condutor alegou ser vendedor de doces, havendo algumas bandejas com cocada em cima do banco dianteiro, porém durante vistoria minuciosa no interior do veículo, foram encontradas duas bolsas no assoalho do carro escondidas embaixo de um cobertor.
No interior das bolsas foram localizados 33 volumes da droga Skunk, que após pesada totalizou 17 quilos. A droga também é chamada de “supermaconha” por causar efeitos mais potentes que a maconha.
O autor relatou aos policiais que pegou a droga de um desconhecido em Nioaque e levaria até Cascavel/PR, não sabendo informar o valor que receberia pelo transporte da droga.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo e a droga na Delegacia de Polícia Civil de Batayporã para as devidas providências legais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Três são presos por violação de túmulo e necrofilia contra vítima de feminicídio em Eldorado

Motorista é preso na MS-156 e apreensão de haxixe causa prejuízo de R$ 900 mil ao tráfico

PRF apreende 368 kg de maconha em Bataguassu e prende homem em flagrante

Incêndio em área protegida: PF investiga ação criminosa para manejo de gado em Ladário

Polícia identifica motorista de acidente que deixou mãe e filho em estado grave no Noroeste

CHOQUE prende dupla suspeita de invadir casa e furtar armas de CAC em Campo Grande

PF e Gaeco cumprem mandados em MS e bloqueiam cerca de R$ 18 milhões do tráfico de drogas

Motorista foge da PRF, bate em muro e é preso com carga de eletrônicos e cigarros em MS

Mulher é socorrida com lesões após agressões do filho durante discussão em Maracaju






