Miraci Mendes Luiz Ribeiro, de 39 anos, morreu ao ser baleado várias vezes pelo sogro, Rolf Ferndinand Matzkeit, de 62 anos, durante uma briga familiar ocorrida na madrugada de segunda-feira (10), em Sonora.
Conforme as informações policiais, familiares confirmaram para a Polícia Civil que houve um desentendimento entre o autor os parentes em uma propriedade rural. Durante a discussão, a esposa e a filha do suspeito conseguiram fugir, restando apenas ele e o genro, Miraci.
Horas depois, Rolf chegou ao hospital dirigindo uma camionete com a vítima já ferida por disparos de arma de fogo. Miraci não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Em depoimento à polícia, a filha do suspeito afirmou que, após deixar a propriedade, fez uma ligação para o pai, que teria confessado ter tentado matá-lo por três vezes.
Rolf Ferdinand fugiu do hospital minutos após a chegada no hospital, mas acabou sendo preso durante esta terça-feira, pouco antes do enterro da vítima.
Rolf está com um hematoma no olho. Durante o auto de prisão em flagrante, que será feito na Delegacia de Coxim, ele deve ser submetido a exames.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça


Miraci Mendes foi morto a tiros pelo sogro (Foto: Reprodução/Internet)



