José Claúdio Neres, 39 anos, foi preso na madrugada deste domingo (17), após matar a ex-esposa, Edinalva Ferreira Melgaço, de 34, a golpes de machadinha, em Costa Rica. O homem não aceitava o fim do relacionamento e passou a perseguir a vítima.
Conforme informações do site MS Todo Dia, o homem não aceitava a separação e começou a perseguir as vítima, quando a viu em uma pizzaria. Ele não diz “não aceitar” ver a felicidade da ex-esposa.
A mulher estava em uma motocicleta e acompanhada do filho, no momento em que José Claúdio a derrubou da moto, desceu do carro e desferiu golpes de machadinha em Edinalva. Ela tentou pedir ajuda dentro da pizzaria, mas com a gravidade dos golpes morreu no local.
José Claúdio fugiu do local, mas foi encontrado pelos policiais próximo a pizzaria. Ele confessou o crime e foi encaminhado a delegacia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


O homem foi encontrado próximo ao local do crime (MS Todo Dia)



