José Adriano, de 42 anos, morreu ao reagir a uma tentativa de abordagem da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (14), em Sonora. O confronto aconteceu durante a Operação Integrar.
Conforme as informações iniciais, divulgadas pelo Idest, a ação mobilizou as equipes da Polícia Civil, Militar, Perícia, PRF (Polícia Rodoviária Federal), que tiveram apoio aéreo para combater organizações criminosas envolvidas em confrontos armados pela disputa do tráfico de drogas na região.
O homem era apontado como um dos líderes de um grupo criminoso, durante a abordagem, José Adriano reagiu e entrou em confronto com as equipes policiais. Com ele, os peritos encontraram um revólver e entorpecentes.
Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, com a apreensão de drogas, arma de fogo, celulares e cigarros contrabandeados. Ao todo, cinco pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia.
Além disso, o atual líder do PCC em Sonora, suspeito de participação em um homicídio recente ocorrido em Coxim, Melquesedeque, também acabou sendo detido.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital


O caso aconteceu nas primeiras horas da manhã de hoje (Reprodução/Idest)



