Homem, que não teve o nome divulgado, morreu um dia depois de ser atingido por um choque elétrico em Dourados, onde estaria morando. Por conta da gravidade do caso, ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde ficou internado por pouco tempo.
Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou que tinha pouco contato com o filho, uma vez que se falavam apenas de vez em quando pelo celular. No entanto, detalhou que ele morava na cidade de Dourados.
Na tarde de domingo (17), ela recebeu uma mensagem da assistente social de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, detalhando que o rapaz havia sido vitima de um choque elétrico e precisaria ser transferido em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande.
Logo depois de dar entrada no hospital, ao tentar saber noticias sobre o filho, ela foi informada que ele teria falecido.
Ainda segundo o registro policial, não chegou a ser divulgado como a vítima teria sido atingida pelo choque ou mais detalhes a respeito do caso, registrado como morte decorrente de fato atípico na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital


Santa Casa da Capital (Foto: Reprodução)




