O homem, de 43 anos, que caiu do 4° andar de um apartamento, localizado na rua Delamare, na área central de Corumbá, morreu horas depois. O incidente aconteceu durante a tarde de segunda-feira (5).
Conforme as informações policiais, equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas no início da tarde e encontraram a vítima na marquise do edifício, inconsciente, com hemorragia na região da cabeça e diversas fraturas.
Ele recebeu o atendimento emergencial e em seguida foi levado para o Pronto-Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
O site Diário Corumbaense acessou o boletim de ocorrência, onde a esposa da vítima detalha que não estava em casa no momento da queda, sabendo do ocorrido através de um grupo de moradores nas redes sociais.
Ela então explicou que o marido estava "bastante atormentado e com alucinações", tendo ainda problemas com uso constante de entorpecentes.
A vítima caiu de uma altura de 15 metros. O acidente está sendo apurado pelas autoridades locais, sendo registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil como morte por causa indeterminada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Nem igreja escapa! Dupla é presa com 5 kg de fios furtados no Jardim Noroeste

Morador de rua é atingido com golpe de facão na cabeça na Praça do Papa

Cachorros são resgatados após serem encontrados abandonados em casa de Nova Andradina

Pistoleiros matam brasileiro a tiros na Bolívia

Crianças pedem socorro à irmã após serem estupradas pelo padrasto em Dourados

Brasileiros são procurados por sequestrar avião no Paraguai

Vítima de sequestro relâmpago, jovem é encontrada desorientada em Campo Grande

Idoso cai ao abrir portão de casa e morre na Santa Casa de Campo Grande

Homem diz ter sido ameaçado com pedaço de madeira após ser atacado por cachorro em MS
