Por volta das 21h30, de quarta-feira (12), Anderson Martins dos Reis, 33 anos, foi morto dentro da residência onde morava com a mãe, no bairro Coemat, em Itaporã.
Conforme o site iFato, Anderson, que era conhecido como “Dê”, estava na frente da residência, quando um carro modelo Celta de cor escura aproximou-se e três ocupantes desceram, indo em direção a Anderson.
Ele correu, entrou na casa e disse para a mãe trancar as portas. Os homens efetuaram quatro disparos em frente da porta e correram atrás da vítima. O trio conseguiu arrombar e atirou oito vezes contra Anderson, terminando a execução golpeando-o com uma faca. A mãe dele não pôde fazer nada e presenciou o crime. Anderson morreu dentro do banheiro.
Os homens fugiram do local e a Polícia Militar foi acionada.
Uma equipe de socorristas do Hospital de Itaporã chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local, a vítima não tinha mais sinais vitais.
A Polícia Civil investiga o caso.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima


Anderson Martins dos Reis morreu no banheiro de casa (Reprodução Ifato)



