Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso após chegar bêbado para trabalhar e causar uma confusão no serviço durante a tarde de quarta-feira (20), no Bairro Vila Cidade Morena, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de vias de fato. Ao chegar na empresa, a gerente contou que o homem chegou para trabalhar visivelmente embriagado, exalando forte odor etílico e causando transtornos aos demais colaboradores
Devido a situação, ela solicitou que o funcionário assinasse uma suspensão para ir embora. Porém, ele ficou ainda mais alterado e ao reagir de forma agressiva, tentou agredir a chefe.
O homem então foi impedido por outro trabalhador, que entrou em luta corporal com o autor e levou um soco ao tentar imobilizá-lo. Após o ocorrido, o suspeito ainda fez ameaças contra a gerente dizendo que ‘isso não ficaria assim’ e que ‘resolveria essa advertência de outra maneira’.
O caso foi então registrado como vias de fato, ameaça e perturbação do trabalho ou do sossego alheio, na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital


Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado (Luiz Vinicius)




