Renan Matos de Souza, 30 anos, morreu em suposto confronto com a polícia em Coxim. Informações apontam que o homem teria sido baleado em cima de uma residência onde estava escondido.
De acordo com informações do site Edição MS, "Renanzinho", como era conhecido, teria entrado em luta corporal com um policial civil, por motivos não esclarecidos. Ele tomou a arma do policial e começou fugiu pela região da Vila Bela efetuando disparos.
"Renanzinho" correu por quase 200 metros, invadiu casas das redondezas, mas acabou cercado por outros policiais. Durante troca de tiros o rapaz foi baleado no telhado de um dos imóveis. Ele teria ficado pendurado entre as telhas e uma mangueira, onde morreu.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada. Ainda de acordo com o Edição MS, "Renanzinho" tem uma ficha criminal extensa por furtos, roubos e já havia sido preso várias vezes. O rapaz estava em liberdade condicional e teria retirado a tornozeleira eletrônica.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher teve tufo de cabelo arrancado antes de ser baleada no Colúmbia

Vídeo mostra mulher pulando muro para fugir de subtenente após ser baleada; assista

Subtenente que atirou na companheira no Columbia morre no hospital

Policial atira em companheira e tenta tirar a própria vida no Jardim Colúmbia

Ex de arquiteta é ouvido e liberado e imagens podem validar ou confrontar versão

Delegado confirma 10º feminicídio em MS após morte em Eldorado

Polícia investiga morte de arquiteta e não descarta feminicídio

Homem tranca companheira por dias, agride e acaba preso em MS

Arquiteta morre após cair de carro e ser atropelada na BR-163


O rapaz tinha ganhado liberdade condicional e teria retirado a tornozeleira eletrônica (Reprodução/ Edição MS)



