Eberson da Silva, 30 anos, usou a arma do serviço como segurança de um banco para tentar matar a esposa e tirar a própria vida durante a noite de quarta-feira (18), na cidade de Nova Alvorada do Sul.
Conforme o apurado pelo JD1, ele trabalhava como segurança em uma unidade de Caixa Econômica Federal da cidade. Após ameaçar e espancar a vítima há três meses, ele foi até a residência e efetuou dois disparos contra a companheira, sendo que um disparo atravessou o pescoço dela e o outro ficou alojado em sua cabeça.
Posteriormente, Eberson atirou contra a própria cabeça, morrendo no local. A arma, um revólver calibre .38 foi encontrado perto do corpo do homem.
Quando a Polícia Militar chegou ao endereço, a mulher ainda estava viva, sendo socorrida e encaminhada ao Hospital Francisco Ortega, onde passou por atendimento inicial antes de ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave.
Ameaças anteriores – o autor já possuía um histórico violento contra a vítima. Na ocasião, em fevereiro deste ano, ele foi preso por ameaçar e espancar a companheira. Ele chegou a dizer que a mulher seria vítima de feminicídio.
Consta no boletim de ocorrência que a mulher estava em casa quando Eberson apareceu, depois de passar o dia bebendo. Durante as ameaças ele disse: “Hoje acontece alguma coisa com você! Você vai ser mais uma vítima de feminicídio”.
Porém, ela não reagiu as ameaças e apenas foi embora para a residência de sua genitora. No entanto, foi seguida e espancada pelo companheiro com socos, puxões de cabelo e empurrões.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande







