Após ver anúncio de venda de um veículo Gol por R$ 2.600 no Facebook, um homem de 33 anos acabou perdendo o valor ao cair no golpe e “fechar o negócio”. O caso foi denunciado na Delegacia de Polícia Civil, Cepol em Campo Grande.
Segundo relatos da vítima, no anúncio, o vendedor, de nome Moacir informou que o valor estava abaixo do valor de mercado por estar precisando do dinheiro.
Acreditando no valor a vítima entrou em contato com Moacir por meio do WhatsApp onde foi informado de que uma mulher chamada Renata, cunhada do golpista é quem estaria vendendo o veículo e ele estaria apenas cuidando da negociação.
A vítima fechou o negócio, fez o pagamento via PIX em nome de Simone Caroline S . Barbosa e foi pegar o veículo na manhã deste sábado (24) no loteamento Marçal de Souza e em contato com Renata a mesma disse que não conhecia Moacir e o valor acordado por eles não seria o da venda, que o veículo estaria sendo vendido pelo valor de R$5.000,00 e que a mesma não havia autorizado a venda por uma terceira pessoa.
A vítima procurou a Delegacia onde o caso foi registrado como fraude eletrônica.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital


Foto: Dado Ruvic/Divulgação 



