Um idoso morreu na quinta-feira (21), após o carro que ele conduzia bater em uma árvore e pegar fogo em uma estrada vicinal do município de Camapuã. De acordo com a polícia, a esposa da vítima dirigia o veículo na hora do acidente.
Segundo o site Dourados News, a vítima provavelmente perdeu a vida com o impacto. A mulher conseguiu sair do veículo e o corpo do idoso foi retirado por um morador que passava pelo local, antes que o carro ficasse destruído pelas chamas.
Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é que os dois ocupantes não usavam cinto de segurança. A mulher foi levada para o hospital da cidade com fraturas expostas e segundo a instituição, ela não corre risco de morte, mas, aguarda vaga para ser transferida para Campo Grande.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PolÃcia
Homem que matou jovem a facadas em Deodápolis é preso

PolÃcia
Homem vai até a casa da ex, arruma confusão e acaba com a perna quebrada em Campo Grande

PolÃcia
Mulher é ameaçada de morte ao ser acusada de ser testemunha de homicÃdio

PolÃcia
Caminhoneiro é preso por causar morte de passageiros de ônibus na BR-267, em Nova Alvorada

PolÃcia
Criança é atropelada por carreta a caminho da escola em Ivinhema

PolÃcia
Mulher coloca fogo em roupas como repelente para mosquitos e incendeia casa em MS

PolÃcia
Idoso morre ao ser abandonado em posto de saúde do Nova Bahia durante engasgo

PolÃcia
DOF apreende R$ 2,4 milhões em drogas escondidas em carga de açúcar na MS-040

PolÃcia
Homem morre e dois ficam feridos em acidente entre carro e ônibus em Paranhos

PolÃcia

O carro ficou completamente destruÃdo (Infoco MS)



