Foi identificado como sendo de Wilfrido Lopez Chaves, 34 anos, o corpo encontrado queimado após diversos disparos de arma de fogo no último dia 12 de janeiro no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã.
De acordo com informações do site Porã News, a irmã da vítima foi quem fez o reconhecimento nesta quarta-feira (23). O corpo estava no Instituto Médico Legal da cidade. Wilfrido é de nacionalidade paraguaia.
Ainda de acordo com informações do site local, Wlfrido tinha diversas passagens pela polícia, entre elas, tráfico de drogas, condução perigosa de veículo automotor e receptação.
Relembre
Por volta das 21 horas do dia em que o corpo foi encontrado, moradores do distrito ouviram vários disparos de arma de fogo e, ao sair para ver o que aconteceu, viram um clarão nas proximidades da BR-463.
Alguns moradores foram até o local e viram algo pegando fogo, ao se aproximarem notaram que se tratava de um corpo. A polícia foi acionada e agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil, realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
A execução pode ter relação com um ajuste de contas do crime organizado. A polícia ainda investiga o caso para identificar os autores e a motivação do crime.
Veja como o corpo ficou após ser queimado:
Deixe seu Comentário
Leia Também

'Pode abrir, matamos ele', irmãos matam colega de cela estrangulado na Gameleira II

PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil pela internet em Naviraí

Gaeco mira policial penal e grupo que traficava usando cilindros de oxigênio em MS

MP fiscaliza atendimento a vítimas de violência sexual em Corumbá e Ladário

JD1TV: Rapaz escapa da morte ao ser perseguido por atirador no Aero Rancho

Mulher morre atropelada na Avenida Afonso Pena

Mulher é estuprada por eletricista após ficar sem luz em casa: 'medo de engravidar'

Homem 'cai' em bueiro e tem hemorragia ao cortar a perna em Corumbá

Homem que matou comerciante com tiro na cabeça no Piaui é preso 13 anos depois em MS
