Um homem, que não teve a identidade revelada, foi espancado até a morte, no último domingo (19), após tentar roubar membros de uma família que comemoravam um aniversário, em Manaus.
O suspeito e um comparsa invadiram a festa que acontecia em uma casa. A dupla foi surpreendida pela revolta dos próprios convidados e também de moradores da área que presenciaram a confusão.
Conforme relato de uma testemunha à mídia local, o fato aconteceu por volta das 5h da manhã. Os criminosos pularam o muro da residência e surpreenderam a vítima. Dentro do imóvel, os suspeitos ameaçaram as vítimas com uma faca e uma arma de fogo.
“Eles pediram celular e dinheiro das pessoas. Dois convidados foram feridos, sendo uma senhora que recebeu uma coronhada e um homem que foi esfaqueado pelos ladrões. Houve uma grande confusão e pessoas que passavam na rua ajudaram a conter um dos bandidos. O outro conseguiu fugir com um celular”, explicou a testemunha.
Revoltadas, as pessoas usaram pedaços de madeira para agredir o criminoso, ele também foi esfaqueado. O suspeito acabou sendo linchado na varanda da residência.
O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). As pessoas que ficaram feridas receberam atendimento médico.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Três são presos por violação de túmulo e necrofilia contra vítima de feminicídio em Eldorado

Motorista é preso na MS-156 e apreensão de haxixe causa prejuízo de R$ 900 mil ao tráfico

PRF apreende 368 kg de maconha em Bataguassu e prende homem em flagrante

Incêndio em área protegida: PF investiga ação criminosa para manejo de gado em Ladário

Polícia identifica motorista de acidente que deixou mãe e filho em estado grave no Noroeste

CHOQUE prende dupla suspeita de invadir casa e furtar armas de CAC em Campo Grande

PF e Gaeco cumprem mandados em MS e bloqueiam cerca de R$ 18 milhões do tráfico de drogas

Motorista foge da PRF, bate em muro e é preso com carga de eletrônicos e cigarros em MS

Mulher é socorrida com lesões após agressões do filho durante discussão em Maracaju











