A investigadora da Polícia Civil, Márcia Regina Sisa, foi encontrada morta durante a manhã desta segunda-feira (14), no município de São Gabriel do Oeste. A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul se manifestou por meio de nota, lamentando o ocorrido.
Conforme as informações iniciais, Márcia tinha 59 anos e foi encontrada sem vida em sua residência, porém, a causa da morte ainda não chegou a ser identificada pelas autoridades.
‘Nomeada em 1º de fevereiro de 2006, Márcia iniciou sua trajetória na Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul. Desde 9 de abril de 2015, exercia suas funções na Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, onde construiu uma trajetória marcada por dedicação e compromisso com a instituição.’, diz a nota.
Ainda não há informações sobre local de velório e sepultamento.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande







