Dois irmãos um de 33 e um de 23 anos, que ainda não tiveram os nomes revelados foram presos na tarde de segunda-feira (13), pelo Batalhão de Choque da Polícia Civil acusados pela morte de um jovem de 20 anos na residência do bairro Vila Nova Capital.
De acordo com a ocorrência quando a equipe do Choque chegou no local do crime, a vítima já estava sem vida. Segundo testemunhas, o jovem estava na frente da casa no endereço acima, quando passou um Uno verde com dois criminosos que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.
A equipe fez rondas pela região dos bairros Alves Pereira/Colibri onde encontrou o Uno verde descrito pelo populares, que estava sendo conduzido por um dos autores e ao ser questionado, informou que estava junto com seu irmão na hora do homicídio, que foi seu irmão, quem atirou contra a vítima, ele ainda informou que seu irmão estava em uma residência no bairro, Vila Adelina, com a arma utilizada no crime.
O Batalhão de Choque foi ao endereço onde estava o outro autor e nos fundos da residência encontraram um revólver calibre 38 carregado com munições. Ele confessou ser o proprietário da arma e das munições e que a utilizou para matar a vítima, por causa de uma discussão na noite anterior.
Os irmãos receberam voz de prisão pelos crimes de homicídio, e foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado


Arma calibre 38 utilizada no crime (Reprodução/Assessoria)



