O motorista de um caminhão tanque, que não teve o nome divulgado, levou um susto ao perder o frio do veículo e sair ‘fazendo strike’ em vários carros na Rua Rui Barbosa, próximo a Avenida Fernando Correia da Costa, na região central de Campo Grande. Por sorte, ninguém se feriu no acidente.
Conforme o apurado pelo JD1, ele seguia sentido bairro centro quando o caminhão ficou sem freio. Sem conseguir evitar o acidente, ele acabou atingindo seis veículos de passeio, que estavam na rua.
O primeiro carro atingido foi uma caminhonete Fiat Toro. Posteriormente, ele atingiu um veículo da Nissan Kiks, uma Ford EcoSport, um Hyundai HB20, um Volkswagem Polo e uma Kombi.
Apesar da gravidade da colisão, duas pessoas precisaram ser socorridas por conta do susto da colisão, mas não tiveram ferimentos pelo corpo. Elas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.
Equipes da GCM (Guarda Civil Metropolitana), da Polícia Militar e do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, foram acionadas e fecharam a Rua Rui Barbosa no trecho próximo a Avenida Fernando Correia.
Veja o vídeo do estrago causado no acidente:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cachorros são resgatados após serem encontrados abandonados em casa de Nova Andradina

Pistoleiros matam brasileiro a tiros na Bolívia

Crianças pedem socorro à irmã após serem estupradas pelo padrasto em Dourados

Brasileiros são procurados por sequestrar avião no Paraguai

Vítima de sequestro relâmpago, jovem é encontrada desorientada em Campo Grande

Idoso cai ao abrir portão de casa e morre na Santa Casa de Campo Grande

Homem diz ter sido ameaçado com pedaço de madeira após ser atacado por cachorro em MS

'Garota do job' procura polícia após levar calote de cafetão em Campo Grande

Após ser atropelado e ter fratura exposta, homem morre na Santa Casa
