Duas pessoas acabaram morrendo durante um tiroteio na Praça do bairro Estrela do Sul, localizado na região norte de Campo Grande, na noite deste domingo (3).
Conforme o apurado pelo JD1 Notícias, o alvo dos disparos era o rapaz, de 20 anos, identificado como Wanderson Matheus Vieira de Araújo, vulgo 'Ximba'. Que já havia sofrido uma tentativa de homicídio há pouco tempo no mesmo local.
Hoje, dois homens de moto passaram pela praça, efetuando os disparos contra o jovem. Em veículos diferentes, um deles usava um bag de entregador quando se aproximou e efetuou os tiros.
A equipe da Romu da Guarda Civil Metropolitana, primeira a chegar no local, informou que a mulher baleada foi identificada como Luana Azevedo Silva. Ela estava tentando defender o filho, que brincava na praça, quando foi atingida na cabeça por uma bala perdida. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a prestar os primeiros socorros a ela, mas a mulher acabou não resistindo e faleceu.
Populares acompanharam toda a dinâmica, assim como a constatação de óbito e o atendimento das equipes de socorro e policiais ao caso. A Polícia Militar está no local, fazendo o atendimento inicial da ocorrência, mantendo a cena do crime isolada até a chegada da Polícia Civil e a Perícia Técnica.
Assista a movimentação no local:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande


O rapaz, de 20 anos, morreu ainda no local (Foto: Vinícius Santos)



