Câmera de segurança de um posto de combustível flagrou o momento em que João Augusto Borges, de 21 anos, comprou o galão e a gasolina para queimar os corpos da esposa Vanessa Eugênia Medeiros, de 23 anos, e sua filha Sophie Eugênia Borges, de apenas 10 meses.
O caso aconteceu na segunda-feira (26) e causou grande comoção em Campo Grande pela brutalidade que o acusado atuou no duplo feminicídio e na tentativa de destruição dos cadáveres.
Vanessa e Sophie foram mortas ainda na tarde de segunda-feira na residência onde moravam, no Jardim São Conrado, e seus corpos foram queimados em uma área de mata no Indubrasil.
João cometeu o crime enquanto estava no horário de almoço, retornando para o trabalho e cumprindo o expediente normalmente. Antes de voltar para a casa, passou no posto de gasolina e comprou galão e o combustível.
“Ele permaneceu no trabalho até 19 horas, saiu do trabalho, passou no posto de combustível, comprou um galão por 19 reais e comprou 16 reais de gasolina. Voltou para casa, embrulhou os corpos em cobertores, visando a melhor combustão, colocou os dois corpos no porta-malas do carro, levou-os até um local ermo do Indubrasil, lançou-as ao chão e ateou fogo”, conforme dito pelo delegado Rodolfo Daltro, na coletiva de terça-feira (27), horas após a prisão do indivíduo.
Daltro ressaltou a frieza de João ao ser questionado se tinha arrependimento pelo crime, ao responder que havia dormido “melhor que sempre”, já que havia se “livrado de um problema”. “Qual que era o problema? Ele não queria terminar o relacionamento para não ter que pagar pensão para a ex-mulher em relação à criança”, completou.
Uma testemunha, que se apresentou nesta terça-feira na delegacia, comprovou que João já vinha premeditando o crime.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema


João aparece comprando o galão e o combustível antes de voltar para a casa (WhatsApp/JD1 Notícias)



