Câmera de segurança registrou o momento em que o rapaz, de 25 anos, joga propositalmente a motocicleta que conduzia contra a motocicleta que estava a ex-companheira, de 18 anos, e a amiga, de 25 anos, em Bandeirantes - a 81 quilômetros de Campo Grande.
A tentativa de feminicídio aconteceu durante a madrugada de domingo (22) e o suspeito foi preso em flagrante e permanece sob escolta na Santa Casa de Campo Grande, em razão dos ferimentos causados no acidente.
Segundo informações divulgadas pelo site Rio Verde News, as duas mulheres estavam em uma motocicleta e seguiam pela rua Pedro Celestino, quando a motocicleta pilotada pelo suspeito vinha em alta velocidade no sentido contrário da pista.
O indivíduo invadiu a pista contrária e colidiu de forma proposital contra a motocicleta que estavam as duas mulheres, entre elas, a ex-namorada.
Conforme o site, a jovem, de 18 anos, relatou para a Polícia Militar que havia terminado o relacionamento com o suspeito no dia anterior, no sábado (21), e ele não aceitava o fim da relação, entendendo que essa teria sido a motivação para o crime.
Com o acidente, as três pessoas ficaram feridas. A jovem sofreu ferimentos no pé direito, cabeça e queixo, enquanto a amiga teve lesões na cabeça, face, joelho esquerdo e mão direita. Já o suspeito apresentava lesões na cabeça e no nariz.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul


Tentativa de feminicídio aconteceu durante o domingo (WhatsApp/JD1 Notícias)



