Câmera de segurança do estabelecimento comercial, na rua Bueno, no Aero Rancho, registrou o momento em que Michael Vitor da Silva, de 21 anos, é perseguido e entra numa mercearia para tentar se esconder. Contudo, o atirador invadiu o espaço e conseguiu o encontrar e o matou com vários disparos de arma de fogo.
O caso, conforme as imagens, aconteceu por volta das 18h30, quando o rapaz é visto correndo em direção ao comércio e entra rapidamente na tentativa de procurar algum lugar para se esconder. Nessa hora, o proprietário não teve qualquer reação ao ver a cena.
Segundos depois, mais precisamente 12 segundos após a entrada da vítima, o atirador aparece com roupa camuflada e um colete, semelhante aos utilizados no paintball. Ele entra, mostra a arma para o comerciante e segue até o banheiro e aos fundos do local, onde encontra Michael.
Após assassiná-lo com pelo menos cinco disparos, ele sai correndo e entra em um Volkswagen Gol, de cor branca e modelo G5, onde estava um comparsa a sua espera. Logo em seguida, fogem em destino ignorado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou pelo local, porém, a vítima não apresentava mais sinais vitais. Foram encontradas pelo menos cinco cápsulas de pistola 9 milímetros no local onde estava o corpo do rapaz.
Polícia Civil, Polícia Científica, Polícia Militar e Batalhão de Choque estiveram envolvidos nas primeiras investigações sobre o caso.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Motociclista morre ao colidir com carro que fazia conversão em Rio Brilhante

Homem é encontrado desacordado e com várias facadas pelo corpo em Campo Grande

Estudante não resiste e morre após acidente com mureta na Gunter Hans

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados


Michael, de laranja, corre para tentar se esconder (WhatsApp/JD1 Notícias)



