Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Lucca Assis Mandetta, de 26 anos, fura o sinal, atinge e mata a jovem motociclista Letícia Machado, de 19 anos, no cruzamento da Avenida 14 de Julho com a Marechal Rondon, em Campo Grande.
Conforme as imagens obtidas pelo JD1, é possível ver o momento em que um veículo para no semáforo da Rua Marechal Rondon. Cerca de 21 segundos depois, a BMW conduzida posteriormente desrespeita a sinalização.
Ao entrar na 14 de Julho, ele atinge Letícia, que seguia em uma Honda Biz para o serviço. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado para o local, mas diante do impacto da colisão, a motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu.
Conforme o registro policial, o rapaz havia se prontificado a realizar o teste do bafômetro, contudo, foi orientado por um advogado a não realizar o teste. O motorista do veículo de luxo, a princípio, não apresentava odor etílico ou outros sinais de embriaguez.
As imagens mostram o contrário do dito por Lucca para o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar momentos depois da colisão, onde o jovem afirmou que respeitou a sinalização do semáforo e que não teria visto Letícia e a sua motocicleta, somente percebendo a sua presença no momento da colisão.
Veja as imagens:
Deixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Armado com faca e nu, homem invade casa de professora no Monte Líbano

Polícia Militar apreende 47 kg de cocaína e desativa laboratório de refino em Três Lagoas

Adolescente de 15 anos morre ao ser atropelado em Dourados

VÍDEO: Homem morre após ser atingido por barra de supino em academia

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Bataguassu

Pai e filho de 9 anos ficam feridos durante acidente em Dourados

Homem é preso após ameaçar família e disparar arma de fogo em Corumbá

Briga em clínica de reabilitação vai parar na delegacia em Campo Grande

Sem respeitar placa de 'Pare', motorista bate em viatura da Polícia Civil em Campo Grande


Letícia morreu ainda no local do acidente (Redes Sociais/WhatsApp/JD1 Notícias)



