No último domingo (16) uma jovem de 21 anos foi estuprada dentro da sua própria residência, no bairro Aeroporto, em Corumbá.
A jovem que não teve a identidade revelada, estava em casa com seu filho recém nascido, quando o suspeito chegou se passando por um conhecido, dizendo que havia ido entregar algumas roupas para o bebê.
Ao abrir a porta, a vítima foi surpreendida pelo autor, que começou a ameaçá-la com uma faca e a estuprou. Conforme a polícia, o homem foi até o banheiro, e neste momento, ela tentou pedir ajuda, mas foi contida pelo suspeito, que passou a agredi-la e acabou roubando o celular dela.
No local, a polícia conseguiu apreender a faca utilizada no crime. As roupas intimas que estavam sendo usadas pela vítima foram recolhidas pela pericia, para tentar identificar o DNA do suspeito.
A jovem informou que o homem aparenta ter uns 40 anos e teria tatuagens braço direito. A polícia investiga o caso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Tombamento de caminhão provoca interdição na BR-060, em Campo Grande

Mulher dá entrada ferida em hospital e companheiro é preso na rodoviária de Deodápolis

VÍDEO: Monster truck atropela multidão na Colômbia e deixa 3 mortos e 38 feridos

Vizinha denuncia casal por ato sexual com janela aberta em prédio no Pioneiros

Homem é socorrido após levar facada no pescoço em alojamento em Maracaju

Homem é socorrido inconsciente após ser agredido em Campo Grande

TJMS mantém 51 anos de prisão a homem por estupro de enteados em Campo Grande

Investigada por lavagem de dinheiro é presa em Paranaíba

Especialistas em furtos de caminhonete são presos em MS


Suspeito foi até a sua casa e se passou por um conhecido, disse que havia ido entregar algumas roupas para o bebê (Imagem Ilustrativa)



