Um rapaz, de 18 anos, morreu horas depois de cair na Avenida Guaicurus, em Campo Grande, durante a tarde de sábado (23).
Conforme o registro policial, a mãe da vítima detalhou que foi acionada através de uma ligação, feita por um desconhecido, detalhando que seu filho havia sido encontrado caído no meio da rua.
O jovem estava com politraumatismo pelo corpo, sendo socorrido e encaminhado para a Santa Casa. Porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a noite.
Questionada sobre o que teria acontecido, a mulher disse não saber já que o filho avisou que iria apenas na casa da namorada. Muito abalada, ela não conseguiu passar mais informações a respeito.
O caso foi então registrado como morte decorrente de fato atípico na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital


Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado (Luiz Vinicius)




