Uma briga familiar terminou com um jovem, de 26 anos, esfaqueado durante a noite de sábado (6), no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. A vítima foi parar na Santa Casa por conta da lesão.
Conforme o registro policial, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para ir até o hospital, onde uma vítima de ferimento por arma branca havia dado entrada na unidade.
Para as autoridades, o jovem contou que estava em uma festa familiar quando aconteceu uma briga por volta das 17h. Horas depois, ele e a companheira estavam em casa, na Rua Custódio de Melo, quando a vítima ouviu a namorada gritar por socorro, pois estava sendo agredida.
Ao sair para verificar o que estava acontecendo, ele foi surpreendido pelo primo, que armado com uma faca desferiu um golpe em seu braço, causando uma lesão profunda.
Posteriormente o suspeito fugiu correndo em uma moto, pilotada pelo tio do jovem ferido. O rapaz precisou ser encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes, onde recebeu atendimento médico antes de ser transferido para a Santa Casa.
Ainda segundo o registro policial, a mulher não apresentava lesões pelo corpo, mesmo tendo sido agredida pelo suspeito. O caso foi então registrado como lesão corporal e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande


Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado (Luiz Vinicius)



