Luiz Carvalho Teixeira, de 19 anos, morreu ao ser baleado várias vezes durante a madrugada deste sábado (19) em uma área de escadaria que dá acesso ao Porto Geral de Corumbá.
Conforme o boletim de ocorrência, divulgado pelo site Diário Corumbaense, a equipe da Rádio Patrulha, da Polícia Militar foi acionada para averiguar disparo de arma de fogo naquela região.
No local, populares contaram para os militares que havia um homem na escadaria pedindo socorro. Ele estava caído e havia muito sangue no chão. Uma pessoa se aproximou da guarnição da PM e disse ter visto um indivíduo subindo a escadaria e jogando uma arma de fogo no mato, próximo a uma árvore.
Em seguida, segundo o site Diário Corumbaense, ele foi embora em um veículo com outras pessoas, mas não soube descrever as características do carro.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar no local, Luiz já estava sem sinais vitais. Foram feitas buscas pela arma de fogo que o indivíduo havia jogado. Os policiais a encontraram próximo ao muro, com três munições, duas intactas e uma deflagrada.
O corpo foi levado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e o caso registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil como homicídio simples.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande


Foto: Diário Corumbaense 



