O jovem Leonardo Araújo de Jesus, 19 anos, morreu no posto de saúde do bairro Tiradentes, após sofrer um acidente de moto no Autódromo Internacional de Campo Grande, no domingo (5).
A família foi avisada quando o rapaz já estava na unidade médica. Por causa da ilegibilidade da letra do médico no histórico do prontuário, não foi possível saber como o rapaz foi atendido e as causas da morte.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a irmã da vítima contou que recebeu uma ligação da mãe pedindo que ela fosse até o posto de saúde porque o seu irmão havia morrido após se acidentar de moto.
Na unidade, a garota foi informada que o jovem estaria no autódromo, quando sofreu um acidente e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A menina foi a delegacia e registrou a morte do rapaz. Ela apresentou aos policiais a ocorrência de atendimento no posto, mas só é possível entener o horário do óbito por causa da letra ilegível do médico.
O caso foi registrado com morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima


Autódromo onde teria acontecido o aciente (Reprodução/Internet)



