Jefferson de Lima, 26 anos, morreu após efetuar disparos contra os policiais e resistir à voz de prisão na manhã deste sábado (7), no Jardim Panorama. De acordo com denúncias, ele estaria com uma motocicleta roubada no dia anterior. Em sua casa, além da moto roubada, os policiais encontraram 12,5 kg de maconha e a arma de fogo utilizada na troca de tiros.
De acordo com o informações do Batalhão de Choque, após denúncias sobre a motocicleta roubada na residência do autor, eles fizeram rondas no bairro e, na manhã deste sábado, encontraram Jefferson no portão da casa. Imediatamente, os policiais deram a ordem de abordagem, mas ele correu para dentro do imóvel.
Diante a situação, a equipe entrou na residência e, no momento da ordem de abordagem, Jefferson efetuou disparos de arma de fogo em direção aos policiais, iniciando uma troca de tiros. Ele acabou sendo atingindo e, ainda com sinais vitais, foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Tiradentes, mas não resistiu.
Na casa de Jefferson, os policiais encontraram, além da moto roubada e arma usada contra os policiais, 12,5 kg de maconha. Tudo foi encaminhado à Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) e o caso foi apresentado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), para as providências cabíveis.
Ainda, conforme os policiais, Jefferson tem diversas passagens por roubo na capital e em Sidrolândia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é assassinado na frente da esposa no Los Angeles

Motociclista que bateu em caminhão parado morre após 24 dias em Campo Grande

Idoso morre um mês após bater motocicleta em cavalo em Porto Murtinho

Homem morre após caminhão capotar na Avenida Gury Marques

PolÃcia de Ponta Porã ajuda a prender casal acusado de homicÃdio em 2019 em SP

Briga entre funcionárias deixa uma ferida em pizzaria de Campo Grande

PM aposentado que esfaqueou vizinho por furto de galo é solto pela Justiça

Motorista é preso por furtar combustÃvel de empresa de pavimentação na Capital

Morto no Columbia tinha passagens por tráfico de drogas
