O jovem Cristian Jackson Urizar Maria, 24 anos, se matou no domingo (24), com uma corda de náilon. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém quando chegaram a vítima já estava sem vida, na residência onde morava com a mulher no bairro, Vila Cristina, em Amambai.
De acordo com a ocorrência, quem encontrou o corpo de Cristian foi a esposa, Leuteria Aquido Sandoval, 25 anos. Ele amarrou a corda de náilon em uma travessa de sustentação da casa que usou para se enforcar, a mulher querendo salva-lo o tirou do local até que o socorro chegasse.
De acordo com a esposa o que pode ter levado ao ato suicída do marido, é o fato de o casal estar passando por processo de separação.
A Polícia Civil de Amambai esteve no local fazendo o procedimento padrão. O corpo de Cristian está sendo velado no Memorial Primavera, e o sepultamento acontece nesta segunda-feira (25), no cemitério municipal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Três são presos por violação de túmulo e necrofilia contra vítima de feminicídio em Eldorado

Motorista é preso na MS-156 e apreensão de haxixe causa prejuízo de R$ 900 mil ao tráfico

PRF apreende 368 kg de maconha em Bataguassu e prende homem em flagrante

Incêndio em área protegida: PF investiga ação criminosa para manejo de gado em Ladário

Polícia identifica motorista de acidente que deixou mãe e filho em estado grave no Noroeste

CHOQUE prende dupla suspeita de invadir casa e furtar armas de CAC em Campo Grande

PF e Gaeco cumprem mandados em MS e bloqueiam cerca de R$ 18 milhões do tráfico de drogas

Motorista foge da PRF, bate em muro e é preso com carga de eletrônicos e cigarros em MS

Mulher é socorrida com lesões após agressões do filho durante discussão em Maracaju


Cristian Jackson Urizar Maria (Reprodução/Internet)


