Gabriel Alcebíades Poli, 23 anos, e Maria Gabriela Sant’anna da Silva, 26 anos, tiveram seus veículos arrombados na terça-feira (7), enquanto malhavam na academia Positivamente, localizada no bairro Tirandentes, em Campo Grande.
Em relato ao JD1 Notícias, Gabriel disse que os dois veículos estavam no estacionamento particular da academia. Ele estacionou e foi praticar seus exercícios. No momento em que retornou, percebeu que o vidro do seu carro estava quebrado. “Deixei no estacionamento por achar ser mais seguro que na rua, por causa da escuridão”, afirmou o auxiliar administrativo.
Do veículo de Gabriel foram levados seus pertences pessoais: uma caixinha JBL, uma bolsa com documentos pessoais e do serviço, carregador de celular, carteira com R$ 400, e cartões. “Meu interesse é encontrar meus documentos (RG e CNH), e minha bolsa”, disse.
Foi Gabriel quem viu que o mesmo aconteceu com o veículo de Maria Gabriela. Da jovem também foram levados documentos, entre eles CNH, Título de Eleitor e cartões, além de R$ 20, que estavam dentro de uma bolsa de couro preta.
Maria e Gabriel disseram que não é a primeira vez que acontece algo parecido no local. Gabriel não pretende mais malhar lá. Maria só vai continuar se houver melhora na segurança. O estacionamento fica do outro lado da rua e não tem guarda, nem câmeras de segurança.
Os jovens registraram boletim de ocorrência ontem na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. O JD1 tentou falar com os responsáveis pela academia, mas até o fechamento desta reportagem não obteve contato.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia









Os autores abriram o capo do carro de Gabriel para desligar o alarme que disparou (Reprodução/Vítima)




