Gabriel Alcebíades Poli, 23 anos, e Maria Gabriela Sant’anna da Silva, 26 anos, tiveram seus veículos arrombados na terça-feira (7), enquanto malhavam na academia Positivamente, localizada no bairro Tirandentes, em Campo Grande.
Em relato ao JD1 Notícias, Gabriel disse que os dois veículos estavam no estacionamento particular da academia. Ele estacionou e foi praticar seus exercícios. No momento em que retornou, percebeu que o vidro do seu carro estava quebrado. “Deixei no estacionamento por achar ser mais seguro que na rua, por causa da escuridão”, afirmou o auxiliar administrativo.
Do veículo de Gabriel foram levados seus pertences pessoais: uma caixinha JBL, uma bolsa com documentos pessoais e do serviço, carregador de celular, carteira com R$ 400, e cartões. “Meu interesse é encontrar meus documentos (RG e CNH), e minha bolsa”, disse.
Foi Gabriel quem viu que o mesmo aconteceu com o veículo de Maria Gabriela. Da jovem também foram levados documentos, entre eles CNH, Título de Eleitor e cartões, além de R$ 20, que estavam dentro de uma bolsa de couro preta.
Maria e Gabriel disseram que não é a primeira vez que acontece algo parecido no local. Gabriel não pretende mais malhar lá. Maria só vai continuar se houver melhora na segurança. O estacionamento fica do outro lado da rua e não tem guarda, nem câmeras de segurança.
Os jovens registraram boletim de ocorrência ontem na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. O JD1 tentou falar com os responsáveis pela academia, mas até o fechamento desta reportagem não obteve contato.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa em Campo Grande suspeita de tentar envenenar ex-companheiro

PM prende mulher em Campo Grande por tráfico de drogas em veículo de aplicativo

Adolescente de 17 anos é suspeito de matar homem a facadas em Deodápolis

Discussão por dívida termina com homem de tornozeleira morto a tiros em Jardim

'Randandan' termina em queda após motoqueiro fugir da Polícia Militar em Itaporã

Movido por ciúmes, homem agride e morde companheira durante discussão em Amambai

Após bater em moto e fugir, motorista capota Fiat Palio e acaba detido em Coxim

Motociclista é socorrido em estado grave após ser atingido por carro em avenida de Dourados

Homem fica ferido após levar garrafada ao intervir em briga de casal no Nova Lima









Os autores abriram o capo do carro de Gabriel para desligar o alarme que disparou (Reprodução/Vítima)




