Vizinhos da mulher socorrida em estado grave após ser baleada com um tiro na cabeça, na noite desta sexta-feira (14), contaram que o autor dos disparos, o marido da vítima, tinha histórico de violência e já chegou a quebrar uma perna da mulher.
Segundo os vizinhos, a vítima não tinha família na Capital, e morava sozinha com o marido em uma chácara no KM 04 da BR 060, após a rotatória que dá acesso à Sidrolândia. Ela tem um filho com o autor, de 18 anos, que não mora com eles.
À reportagem, Selina de Souza Gomes, uma das vizinhas, contou que o marido da vítima tinha um histórico de violência quando bebia, e até mesmo já chegou a quebrar uma das pernas da mulher, que é pessoa com deficiência.
Selina contou que os médicos do Centro Regional de Saúde (CRS) Coophavila 2, onde a vítima foi levada pelo marido, detalharam que ela foi alvejada com um tiro no meio da testa e que as chances de sobrevivência são baixas.
À polícia, o homem contou que o tiro foi acidental, mas o local onde o disparo atingiu a vítima contradiz a versão apresentada por ele, apontam os vizinhos.
Ainda segundo eles, ele levou sua mulher até a unidade de saúde e, após deixá-la, voltou para sua residência sob a justificativa de pegar alguns documentos que esqueceu, mas acabou não voltando.
Ele foi detido por policiais no momento em que chegava na chácara.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

AGORA: Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados


Vítima, que era pessoa com deficiência, não tinha família na Capital e era próxima dos vizinhos (Foto: Brenda Assis)



