Por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (4), uma adolescente de aproximadamente 13 anos, morreu depois de ser esmagada por um caminhão de gás no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.
Segundo testemunhas, a menor trafegava em uma bicicleta atrás do veículo pela rua Cachoeira do Campo, quando em determinado trecho o condutor do caminhão fez uma conversão para entrar na rua Gaia, momento em que ocorreu o acidente.
A adolescente acabou sendo atropelada indo parar embaixo do veículo. O motorista foi avisado por populares sobre o ocorrido, pois, não tinha percebido o atropelamento.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas a menor morreu no local. A vítima teve a cabeça esmagada e perdeu massa encefálica.
Ela estava sem documentos e até o fechamento da reportagem, ainda não havia sido identificada.
A rua foi interditada e a Polícia de Trânsito e Perícia Técnica compareceram ao local. As circunstâncias do acidente devem ser melhor apuradas pela polícia. Veja o vídeo, clique aqui.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é encontrado morto, em decomposição, dentro de casa às margens do Rio Paraguai

JD1TV: Caminhão-tanque tomba e pega fogo na MS-040, em Campo Grande

Treinamentos do Choque incomodam vizinhança e MP abre procedimento investigativo

Motorista é preso com quase uma tonelada de droga em Campo Grande

Criança é importunada após ouvir assovios de homem no Monte Castelo

STJ determina presídio comum para ex-PM condenado por corrupção em MS

Justiça ordena expulsão de sargento da PMMS por transporte clandestino de celulares

Homem que usava drone para jogar drogas em presídio morre em confronto com o Choque

'Eu pedi para parar, chorando': Menino é estuprado por homem no Rita Vieira
