A Polícia Militar apreendeu, na madrugada deste sábado (26), um veículo na BR-463, no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã, que carregava uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai.
Segundo a polícia, os militares realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo no distrito quando identificaram dois veículos em atitude suspeita, que após realizarem uma conversão de retorno em alta velocidade, foram abordados.
Os militares ordenaram que o motorista do Renault Sandero vermelho, com placas de Praia Grande, em São Paulo, parasse o veículo, no entanto, o condutor desobedeceu a ordem e iniciou fuga pela rodovia.
Em dado momento da perseguição, o motorista tentou colidir contra a viatura policial, levando a equipe a efetuar um disparo na roda traseira esquerda do veículo, o que resultou no rompimento do pneu.
Apesar da situação, o suspeito continuou a fuga até uma região de mata em Sanga Puitã, onde abandonou o veículo, ainda em movimento, e fugiu a pé em direção da Linha Internacional entre Brasil e Paraguai.
Foram realizadas buscas na região, mas o autor conseguiu escapar.
No carro, os policiais encontraram aproximadamente 1.250 pacotes de cigarros da marca Eight, caracterizando o crime de contrabando. Tanto o veículo quanto sua carga foram apreendidos e encaminhados ao Grupamento Militar, onde foi feita a contagem do material.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Número de sinistros de trânsito cresce ano após ano em Campo Grande

Rapaz é encontrado ensaguentado após ser atacado a facadas na Mata do Segredo

Investigação sobre execução de presidiário em Campo Grande é arquivada

No dia do aniversário, filho leva paulada na cabeça do pai, que acaba preso no Tijuca

Homem é morto na frente de colegas no Jardim Campo Nobre

Rapaz é executado com 15 tiros e requintes de crueldade no Jardim Centenário

Passageiro é esfaqueado por motorista de app após discussão na Capital

'Japonês do PCC' é preso em ponto de drogas do Itamaracá

Mulher é atacada com pedradas ao tentar comprar drogas no Jardim Nhanhá
