No dia 22 de dezembro, um acidente destruiu um carro modelo Uno de cor branca que estava estacionado em frente ao Ministério Público Federal, na avenida Afonso Pena.
De acordo com informações do proprietário que não quis se identificar, era por volta das 1h50 da madrugada, quando uma caminhonete de cor branca bateu no carro que estava estacionado, deixando ele no meio da pista e fugido.
Por sorte o carro estava vazio e ninguém se feriu. Imagens do acidente foram postadas nas redes sociais e viralizaram em Campo Grande. Ainda conforme o dono do veículo, uma das filhas fez a postagem, não aprovado por ele, pois, já havia feito o boletim de ocorrência e não queria exposição.
Ele comentou que o carro tem seguro e com a perda total deve receber outro veículo da seguradora. Ele acredita que a polícia deva localizar o dono da camionete o mais breve possível. “Eu não desejo mal a ele, só que ficou uma situação chata, ele bateu e não parou sequer para saber quem eram os donos do veículo, nada” disse.
Veja o vídeo:
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem bate em mulher para defender namorada durante briga em Ponta Porã

Corna surta e atira na amante do marido em Pedro Gomes

Trabalhador rural é encontrado morto pela esposa em fazenda de Paraíso das Águas

Pitbull escapa, invade casa e ataca cachorro no Noroeste

Homem é preso por se masturbar em parque de Dourados

'Cabecinha' é socorrido em estado grave após ser esfaqueado durante briga em Selvíria

JD1TV: 'Justiceiros' dão corretivo em ladrão de lixeira no Nova Lima

Santa Casa encontra familiar de paciente internado sem identificação há quase 1 mês

Bebê morre ao ser asfixiado durante o sono em Aquidauana
