Uma motorista provocou um acidente ao ultrapassar o sinal vermelho, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Bahia, na manhã desta quinta-feira (9), em Campo Grande.
O acidente aconteceu entre um veículo Toyota Etios um Chevrolet Corsa, por volta das seis horas da manhã O corsa seguia pela Afonso Pena sentido Parque dos Poderes e o Etios subia a Bahia, quando no cruzamento houve a colisão.
A motorista de 43 anos, que conduzia o Corsa contou que a outra motorista teria "furado" o sinal vermelho causando o acidente. Com a batida os carros ficaram com as frentes destruídas.
O Corpo de Bombeiros foi chamado até o local, mas não precisou socorrer as mulheres, nenhuma das condutoras tiveram ferimentos. A polícia de trânsito esteve no local.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Perseguição em Jaraguari termina com tiros da PM e suspeito detido

Polícia
Em fuga da PM, motoqueiro derruba passageira durante perseguição no Nova Lima

Polícia
Vídeo: Homem é preso após matar amiga da filha a facadas por "amor" não correspondido

Polícia
Motociclista tem perna amputada após batida com carro em MS

Polícia
Polícia apreende agrotóxicos sem registro e contrabando durante abordagem em Fátima do Sul

Interior
Rapaz é detido em Rochedo após fuga da PM, sem CNH e com motocicleta adulterada

Polícia
Após fim de relacionamento, homem espera ex com faca e acaba preso em Nova Alvorada do Sul

Polícia
Suspeito é preso após série de furtos contra mesmo comércio em Dourados

Polícia
Câmera flagra assaltante atirando em recepcionista de motel durante crime no Nova Lima

Interior

O Corpo de Bombeiros foi chamado até o local, mas não precisou socorrer as condutoras (Minamar Júnior)



