Um homem, de 41 anos, registrou ocorrência após relatar ter sido agredido pela companheira durante uma discussão na madrugada de segunda-feira (17), no bairro Caiobá, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal mantinha um relacionamento há 4 meses e morava junto no imóvel onde ocorreu a briga. Ele então detalhou que os dois haviam ingerido bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão por ciúmes, após a mulher visualizar uma conversa antiga no celular do companheiro com outra pessoa.
O homem afirmou que durante o desentendimento, foi agredido com tapas, arranhões e mordidas, sofrendo lesões. Ele disse que não revidou e apenas segurou os braços da companheira para tentar conter as agressões.
Ainda conforme o registro, vizinhos acionaram a Polícia Militar por causa do barulho. A vítima foi orientada a deixar o imóvel para evitar que o conflito continuasse.
O homem informou que faz uso de tornozeleira eletrônica e que o endereço da residência estava cadastrado no sistema prisional. Segundo ele, a alteração do endereço foi feita no dia seguinte aos fatos.
A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra a companheira. O caso foi registrado como vias de fato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem ameaça bombeiros após agredir companheira e é detido em Chapadão do Sul

Governo de MS publica promoções de PMs e bombeiros com efeitos retroativos a dezembro

VÍDEO: Policial militar é investigado por chutar jovem durante Carnaval de Campo Grande

Morador do Lageado é esfaqueado ao reagir a assalto; ladrão foi preso em flagrante

Homem briga com esposa e furta caminhonete de oficina onde trabalhava em Caarapó

Trio é preso com arma e carne de gado furtado em Corúmba

Operação interdita açougue e apreende quase 500 quilos de carne no Nova Lima

Ossada humana em avançado estado de decomposição é encontrada no Córrego Balsamo

Sites falsos do Detran-MS continuam enganando cidadãos; veja como se proteger






