Mulher e um bebê foram encontrados mortos e com os corpos carbonizados no final da noite desta segunda-feira (26), numa área de mata da região do Indubrasil, em Campo Grande. A suspeita é que os dois tenham sido mortos em outro lugar e desovados no local.
A Polícia Civil já conta com uma linha de investigação e inclusive, faz buscas por um veículo, que não teve o modelo revelado, que estaria relacionado com o crime.
A identificação das vítimas ficou prejudicada diante da carbonização das vítimas. Segundo o delegado Mateus Crovador, quando policiais chegaram pelo local, visualizaram os corpos ainda queimando.
Caso não seja possível realizar a identificação pelos exames papiloscópicos, a saída será a coleta de material genético, como a arcada dentária.
A DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) também está atuando no caso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Luto na saúde: Entidades lamentam morte de dentista que caiu do quarto andar da Santa Casa

Caminhonete fica parcialmente submersa após cair dentro de rio em Sidrolândia

JD1TV: Preso por estupro foge pela 'porta da frente' de presídio em Campo Grande

Fotógrafo campo-grandense desaparece ao escalar montanha no Peru

Morre médico que caiu do quarto andar da Santa Casa

AGORA: Funcionário fica em estado grave ao cair de prédio da Santa Casa

'Mula do tráfico', adolescente é apreendida com 19kg de drogas em Campo Grande

Idoso é agredido por segurança de empresa enquanto descansava no Taquarussu

Idosa é vítima do 'golpe do falso delegado' e perde quase R$ 4 mil em Campo Grande
