A moradora de um prédio localizado no Bairro Monte Castelo, de 41 anos, procurou a delegacia após se sentir constrangia pela síndica do residencial na frente de outros moradores. O caso aconteceu durante a tarde de quarta-feira (20).
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima mora no 6º andar do edifício. Ontem, ela estava aguardando o elevador social com seus dois cachorros, pois o outro estava sendo utilizado para realização da coleta diária de lixos no prédio.
Enquanto esperava, a síndica apareceu acompanhada da zeladora e outras moradoras. Na frente de todos, a responsável disse que a vítima seria multada por estar utilizando o elevador social com os cachorros, já que deveria esperar o de serviço ser liberado ou então descer pelas escadas.
Além disso, ela afirmou que existem várias reclamações referente ao apartamento e aos cachorros da mulher, alertando que já haviam conversando a respeito do assunto anteriormente.
Ainda segundo o registro policial, a vítima disse não consta qualquer anotação na ata do condomínio. Diante dos fatos, ela procurou a delegacia para registrar os fatos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital


Depac Centro 




