Uma mulher de 42 anos foi encontrada morta em sua residência no bairro Jardim Nhanha, em Campo Grande, nesta quinta-feira (26). O corpo foi encontrado por seu filho adolescente, de 17 anos. A identidade da vítima não foi divulgada.
Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência registrado, a mulher havia buscado atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Carlos Vinícius Pistóia de Oliveira – UPA Leblon, na quarta-feira (25), após apresentar um mal-estar. Ela foi prontamente atendida pela equipe médica, medicada e, posteriormente, liberada.
Na manhã desta quinta-feira, o filho da vítima foi até o quarto da mãe e a encontrou já sem vida, aparentemente sem respirar. O adolescente buscou ajuda entre os vizinhos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma equipe médica compareceu ao local.
A médica do SAMU constatou o óbito às 11h38. A Polícia Civil considerou o caso como morte natural, uma vez que não foram encontrados sinais de violência no corpo da mulher. O registro da ocorrência foi feito no CEPOL – Centro Integrado de Polícia Especializada.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: 'Socorro', mãe se desespera ao ver filho morrer após bater bike em muro

Com crianças de MS, 'predador sexual' da internet fez 163 vítimas, diz polícia do RS

Morre motociclista atingido por carro em cruzamento do Nova Campo Grande

AGORA: Morre grávida que perdeu o bebê durante acidente de moto na Capital

Mulher que tentou furtar casa e esfaqueou a proprietária é presa em Ponta Porã

Mulher é presa pela DEPCA por crimes contra criança e adolescentes em Corumbá

Homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição na Capital

JD1TV: Associação Juliano Varela agradece a Polícia Civil após prisão de quadrilha em SP

Preso por tentar matar professora a facadas é encontrado morto em cadeia
