Uma mulher de 42 anos foi encontrada morta em sua residência no bairro Jardim Nhanha, em Campo Grande, nesta quinta-feira (26). O corpo foi encontrado por seu filho adolescente, de 17 anos. A identidade da vítima não foi divulgada.
Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência registrado, a mulher havia buscado atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Carlos Vinícius Pistóia de Oliveira – UPA Leblon, na quarta-feira (25), após apresentar um mal-estar. Ela foi prontamente atendida pela equipe médica, medicada e, posteriormente, liberada.
Na manhã desta quinta-feira, o filho da vítima foi até o quarto da mãe e a encontrou já sem vida, aparentemente sem respirar. O adolescente buscou ajuda entre os vizinhos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma equipe médica compareceu ao local.
A médica do SAMU constatou o óbito às 11h38. A Polícia Civil considerou o caso como morte natural, uma vez que não foram encontrados sinais de violência no corpo da mulher. O registro da ocorrência foi feito no CEPOL – Centro Integrado de Polícia Especializada.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Três crianças e uma mulher morreram no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia

JD1TV AGORA: Acidente entre Sidrolândia e Campo Grande causa mortes; crianças estão no meio

Homem é preso após agredir companheira e a ameaçar com barra de metal

Mulher é agredida pela ex de atual em Fátima do Sul

Homem é preso após estuprar adolescente em confraternização em Dourados

Homem acusado de série de estupros no PR é preso no interior de MS

Jovem é ferido com três tiros em frente a conveniência no Coophavila

Morador de rua é espancado e socorrido com fratura na costela no Caiobá

Idoso foi assassinado com pauladas na cabeça em obra no centro da Capital
