Uma mulher de 48 anos foi presa após esconder uma cachorra dentro da geladeira, se recusando a entregar o animal para a legítima dona. De acordo com a polícia, a proprietária da cadela acionou os policiais após ouvir latidos de vários animais dentro da residência, que não tem muros e estava fechada. O caso aconteceu em Cassilândia.
Segundo o G1, a dona do animal disse que ela havia desaparecido na quarta-feira (6). No mesmo dia, seguindo o som dos latidos, foi até a casa da mulher e pediu para ver se a cachorra não estaria entre os cães da moradora. Diante da negativa da proprietária, ela desconfiou que a sua cachorra estivesse lá e chamou a polícia.
Ao ver a viatura chegando, a moradora abriu a porta da casa e todos os cachorros saíram correndo porta afora. De acordo com os policiais, no local haviam 11 cães. Enquanto conversavam com a dona da casa ao lado de fora, um dos policiais ouviu barulhos vindos de dentro de uma geladeira desligada dentro da residência. Ao abrir o eletrodoméstico, ele encontrou a cachorra desaparecida, que logo reconheceu a dona.
À polícia, a mulher disse que escondeu a cachorra porque queria ficar ela. Como a casa não tinha muro ou grade, os 12 animais eram mantidos dentro de casa.
O titular da Delegacia de Polícia de Cassilândia, Rodrigo de Freitas, disse que a mulher foi ouvida e o caso segue em investigação. Ela vai responder pelos crimes de furto, receptação e maus-tratos. Os animais que estavam na casa foram levados para um abrigo da cidade e posteriormente deverão ser encaminhados para adoção.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


A cadela estava escondida dentro da geladeira da mulher (Ilustração/ Internet)



