Mulher, de 51 anos, foi presa em flagrante pelos crimes de tortura e continuará sendo investigada por possíveis outros delitos contra uma criança, de 4 anos, resgatada com hematomas e sinais de abuso sexual em Rio Verde - a 210 quilômetros de Campo Grande.
O episódio foi descoberto nesta quinta-feira, dia 5, após uma denúncia realizada pelo Conselho Tutelar com auxílio de moradores, que desconfiaram dos gritos e pedido de socorro da vítima.
Segundo o site Rio Verde News, a prisão foi mantida em razão da gravidade dos fatos. Ela já havia sido encaminhada para a delegacia e alegou que não era a mãe da vítima e que assumiu os cuidados após receber a criança devido à situação familiar dos pais.
A criança foi encaminhada para uma unidade hospitalar, onde a equipe médica identificou lesões antigas e recentes, além de fortes indícios compatíveis com possível violência sexual, o que agravou ainda mais o quadro clínico da vítima.
Em relação à apuração de outros possíveis crimes, a Polícia Civil informou que a investigação segue em andamento. Declarações já foram colhidas e novos exames ainda serão realizados, podendo confirmar outras formas de violência sofridas pela criança.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Feto é encontrado morto em caixa de bombom em Três Lagoas

Com tornozeleira, idoso espanca cachorra com pedaço de pau em Alcinópolis

Criança de 4 anos é resgatada com machucados e suspeita de abuso em Rio Verde

Homem diz ter sido dopado e roubado dentro da própria casa em Dourados

Robôs aspiradores e TV Box avaliados em R$ 100 mil são apreendidos em Aral Moreira

Jovem é agredido na cabeça com pedaço de cano em Dourados

Conversas em rede social com apologia a ataques escolares são alvo de investigação em MS

Homem ameaça matar ex e é alvo de operação em Campo Grande

Mesmo com risco de alagamento, família se recusa a sair de casa em Aquidauana

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil (Rio Verde MS)



