Uma mulher, de 29 anos, foi presa por desacato e abandono intelectual ao ser flagrada incomodando clientes em uma pizzaria localizada na Avenida José Roberto Teixeira com o filho, de apenas 9 meses, no colo. Ela estava em visível estado de embriaguez.
Segundo o registro policial, a Polícia Militar foi acionada pela atendente do estabelecimento. Ela detalhou que a autora chegou ao local bastante alteada e havia pedido uma caipirinha, porém, por ver o bebê no colo da mulher, ela ficou preocupada.
Enquanto esteve no local, ela sentava nas mesas dos clientes e conversando de modo desconexo, perturbando os frequentadores. Para os militares, a mulher afirmou ter ingerido bebidas alcoólicas.
O bebê estava usando apenas regatinha e um short, com frio e com fome. Ele então foi agasalhado pelos militares e amparado. Enquanto isso, a autora passou a xingar os policiais após a chegada do Conselho Tutelar.
Diante da situação, ela e a criança foram levados para a delegacia, onde a mulher começou a bater a cabeça contra a parede por diversas vezes. Questionada se havia alguém para cuidar do pequeno, ela chegou a passar um telefone de contato, mas os policiais não tiveram sucesso em falar com o homem.
Por conta disso, o bebê ficou aos cuidados da conselheira tutelar, enquanto sua mãe era presa em flagrante por desacato e abandono intelectual - permitir alguém que menor de dezoito anos, sujeito a seu poder ou confiado a sua guarda ou vigilância: frequente casa de jogo ou mal-afamada, ou conviva com pessoa viciosa ou de má vida.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem morre ao pular de carro em movimento em Santa Rita do Pardo

Criança de 9 anos é encontrada sozinha em casa suja e desorganizada na Cidade Morena

Pedreiro morre dias após cair do telhado durante reforma em Dourados

Homem é encontrado ferido após ser atropelado e baleado na BR-163, em Campo Grande

Idoso morre após sofrer infarto e esposa denuncia omissão de socorro na Santa Casa

AGORA: Dois jovens são baleados em tentativa de execução no Jardim Nhanhá

Moraes repreende Polícia Penal por exposição de Bolsonaro a apoiadores durante escolta

Boato sobre chá milagroso leva fiéis a danificar 'santo' no Ceará

Justiça nega exame de insanidade a réu por acidente com 4 mortos na BR-060
