Raquel Perciliano, de 59 anos, morre ao sofrer um infarto durante a relação sexual com o amante em Terenos. Após o falecimento, ele jogou o corpo dela em uma vala. O corpo da mulher foi encontrado durante o domingo (27), na zona rural da cidade.
Conforme o apurado pelo JD1, o suspeito contou que se assustou ao ver a amante passando mal durante o sexo e os dois seguiram para o hospital da cidade. No entanto, ela faleceu no caminho e o homem mudou a rota.
Diante da situação, ele andou com o corpo de Raquel por aproximadamente 2h antes de resolver jogar o corpo dela em uma vala, nas proximidades de um córrego, alegando que fez isso por medo e nervosismo.
Outro motivo para desovar o corpo dela no local, seria o fato de manter uma relação extraconjugal com a mulher há algum tempo.
O exame pericial realizado até o momento no corpo da vítima confirmou parcialmente a narrativa do suspeito. Porém, a mulher tinha uma lesão no rosto que pode ter sido causada por uma ‘reação vital’, ou seja, luta corporal. Ainda assim, não foram encontrados outros ferimentos pelo corpo de Raquel.
O caso chegou a ser registrado como ocultação de cadáver, mas diante das novas informações, também foi adicionado um possível homicídio culposo. A investigação seguirá com oitiva de testemunhas e outras diligências.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


A mulher foi deixada em uma vala (Foto: Redes Sociais)




