Raquel Perciliano, de 59 anos, morre ao sofrer um infarto durante a relação sexual com o amante em Terenos. Após o falecimento, ele jogou o corpo dela em uma vala. O corpo da mulher foi encontrado durante o domingo (27), na zona rural da cidade.
Conforme o apurado pelo JD1, o suspeito contou que se assustou ao ver a amante passando mal durante o sexo e os dois seguiram para o hospital da cidade. No entanto, ela faleceu no caminho e o homem mudou a rota.
Diante da situação, ele andou com o corpo de Raquel por aproximadamente 2h antes de resolver jogar o corpo dela em uma vala, nas proximidades de um córrego, alegando que fez isso por medo e nervosismo.
Outro motivo para desovar o corpo dela no local, seria o fato de manter uma relação extraconjugal com a mulher há algum tempo.
O exame pericial realizado até o momento no corpo da vítima confirmou parcialmente a narrativa do suspeito. Porém, a mulher tinha uma lesão no rosto que pode ter sido causada por uma ‘reação vital’, ou seja, luta corporal. Ainda assim, não foram encontrados outros ferimentos pelo corpo de Raquel.
O caso chegou a ser registrado como ocultação de cadáver, mas diante das novas informações, também foi adicionado um possível homicídio culposo. A investigação seguirá com oitiva de testemunhas e outras diligências.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

AGORA: Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá


A mulher foi deixada em uma vala (Foto: Redes Sociais)



